quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

10 coisas que a @damannbarb e a @limaf_mel odeiam ;

1 -Eu odeio PARANÓIA, pessoas que tem que duvidar de tudo, 
   que não confiam nem na propria sombra, que ainda fazem dramas
   com coisas insignificantes e estupidamante ridiculas.



2- Eu odeio pessoas que querem se achar com aquilo que não tem , aqueles otários que não tem nem o cú pra cagar e quer se achar o ''PODEROSO'' .


3 - Eu odeio IGNORANCIAARROGÂNCIA E MAL-AGRADECIDOS,
a gente fica aqui o tempo todo tentando ajudar as pessoas como pode, e tudo o que levamos é patada atras de patada.
é um monte de problemas descarregados nas minhas mãos, como se eu pudesse ajeitar mesmo a vida de vocês né filhos da puta ? --'



4- Acho a coisa maais linda , aquelas pessoas que não sabem brincar ¬¬ Ai na hora que elas vão brincar conosco e nós ficamos irritados , eles já ficam brabinhos , ah vai se fuder mew !


5- Eu odeio GAROTAS FACEIS, daquelas que ficam jogando charme pra todo cara que esquecem 
que tem namorado ou noivo e que não sabem a diferença entre amigo ou ficante. pega o seu charme e enfia no seu rabo ;* .

6- Odeio as regras . Porque regras foram feitas para serem quebradas . E essa coisa de dizer amém á tudo o que as pessoas dizem , é um cú ! Não suporto ser mandada , não suporto ter na mente a possibilidade de fazer o que as pessoas querem .


7-eu odeio DRAMA, e odeio o fato das pessoas filhas da puta se fazerem de vitima como se nunca tivesse errado na vida,daí  ficam choramingando mesmo quando dizem que não se importam mais com o que acontece.¬¬bocós ;

8- Eu odeio pessoas que se fingem de burras , só para achamar atenção . Porra , você pode até ser burrinha , mas agora , ficar se fazendo , colocando  defeito em tudo ! Ai não né ¬¬

9-eu odeio pessoas QUE NÃO SUPERAM O PASSADO! pessoas que gostam de provocar,
e jogar coisas na sua cara pra te fazer ciúmes e que quer relembrar momentos históricos.
e que não te deixam ser feliz no seu presente. ALOOOOOOOO, se vs é museu o problema é seu ! sim rima filho da puta (:

10- Eu odeio pessoas falsas , pessoas que chegam em você e dizem : Ai como eu gosto de você ! Ai nas costas morre de falar mal de você pra todo mundo . Pessoas que você pergunta : Ficou legal a minha roupa ? Nossa ficou perfeita ! Sendo que a roupa nem está legal ! Oh seu filho da puta  , o que eu gosto é de SINCERIDADE ! Se você não conseguiu descobrir o que é isso ainda , não vai ser eu  que vou te ensinar não é seu otário? ¬¬


Bom , um beijo e um foda-se para vocês :*

-

@limaf_mel e @damannbarb

Um comentário:

  1. Adorei o blog . haush '
    tô seguindo , faz o mesmo com os meus ?

    http://gritos-do-meu-silencio.blogspot.com/

    http://os-dias-de-sophia.blospot.com/

    Beijos , e um foda-se pra você tbm '

    ResponderExcluir