sábado, 12 de fevereiro de 2011

Oi , você que só sabe falar os defeitos dos outros.... vai se fuder ! :)

  O que mais me deixa puta da vida , é que existem inúmeras pessoas neste mundo que só sabe olhar o que há por fora e não por dentro . Pessoas que cada um  que passa comenta : '' Nossa, que feio aquele ali ! Nossa mas como o nariz dele é estranho ! Como o cabelo dela é ridiculo...'' Manooo , vão pra puta que pariu vocês , já que não conseguem enxergar o sentimento dos outros velho . Vão tomar no cú mesmo , tô cansada de gente assim ...
 A vontade que dá ... é colocar um espelho na frente dessa pessoa querida , e dizer : OLHA AÍ SEU FILHO DA PUTA , VOCÊ É FEIO PRA POHA! , pode não ser por fora .. muito pelo ao contrario .. você pode ser a pessoa mais bonita de todas .. mais se por dentro não for... VOCÊ É UM LIXO DE PESSOA!
   Beleza não é pra vida toda não , o seu otário ! Quero só ver daqui alguns anos quando você ficar velho , cheio de rugas e doente , você vai continuar sendo o ''LINDO'' . Acabaa pra você , lamento te dizer . E as pessoas que se fuderam a vida toda , olhando as pessoas nos olhos e agindo com o coração , vão estar lá , felizes da vida , porque vão ter orgulho de rir da tua cara e dizer : AGORA EU SOU MAIS LINDO QUE VOCÊ , SEU FILHO DA PUTA !
  E eu espero mesmo que isso aconteça ... por que gente assim temq se foder mesmo . Continua assim manow! continuuua ..quero ver lá no futuro você se foder :)
então é isso , vai se foder você que é assim (y)


Bom , um beijo e um foda-se para vocês :*

-

@limaf_mel e @damannbarb

Nenhum comentário:

Postar um comentário