terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

pessoas que se acham no primeiro dia de aula ;

primeiro dia de aula ...
sempre a mesma bosta de sempre , pessoas dizendo o que vc tem que fazer e o que não deve fazer ...
E como se já não bastasse , ainda temos que aguentar pessoas filhas da puta que se acham .

todo mundo bem arrumado , de chapinha no cabelo , bem perfumado  , sempre se achando a poha dos ''maiorais '' . Tipo eu posso tudo , eu tenho tudo , eu mando aqui nessa merda ! Mas aos poucos vamos descobrindo que não é bem assim , quem vai mandar nessa poha aqui , não é você não seu filho de uma puta !
 Tipo , esses filhos da puta tinham que se tocar... , só pq passou um garfo no cabelo ... acha que ta abafando ¬¬...Se fosse pra mim ter que pedir pra alguém lamber o meu cabelo seu otário , eu pedi pra vaca da sua mãe seu inútil !

Bom , um beijo e um foda-se para vocês :*
@limaf_mel e @damannbarb

Nenhum comentário:

Postar um comentário